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            O II Congresso de Avaliação Institucional FURG 2017, tem como objetivo subsidiar o planejamento e gestão da universidade visando a melhoria dos processos institucionais, apontando as potencialidades e as fragilidades institucionais, de forma que possa indicar procedimentos que conduzirão a melhores resultados futuros. Tem como público-alvo a comunidade universitária desde docentes, discentes, técnico-administrativos e servidores aposentados, dos campi da FURG (Rio Grande, Santo Antônio da Patrulha, São Lourenço do Sul e Santa Vitória do Palmar).

            O congresso tem como propósito criar um ambiente de discussão dos resultados obtidos durante todo o ciclo do Programa de Avaliação Institucional (PAI), de maneira a prestar contas à sociedade no que diz respeito aos processos avaliativos e realizar uma avaliação do atual Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), para a finalização do atual ciclo 2014-2017.


Convite

Cronograma

 


 

Comissão Organizadora

Adriana Kivanski de Senna

Alan Carvalho Araújo

Andréia Sorressão Lucas

Antonio Carlos Sampaio Dalbon

Bárbara Silva Rodrigues

Bibiana Schiavini Gonçalves

Cristiane da Cunha Alves

Diego D’Avila da Rosa

Elisângela Freitas da Silva

Gabriela Amaral de Rezende

Jaciana Marlova Araújo

Jaqueline Garda Buffon

Jean Carlo Flores Gonçalves

Juliana Vernetti Giusti

Karina Andrade Martinatto

Lilian da Silva Ney

Luisa da Mata Lehn

Luiz Eduardo Maia Nery

Maíra Avila Nicolini

Marcos Alexandre Gelesky

Pedro Henrique Barcarolo

Regina Helena Bueno

Rita de Cássia Grecco dos Santos

Rosaura Alves da Conceiçao

 

Atribuições Comissão Organizadora Evento

Comissão Geral Organizadora: Organizar, supervisionar e dirigir o evento. Coordenar os trabalhos das demais comissões. Buscar e promover a realização de contatos para levantar recursos para a realização do evento. Oficializar contatos com as Entidades Educacionais, Universidades, Instituições de Ensino Superior, Instituições de Pesquisa, Empresas da Iniciativa Pública e Privada, Órgãos Oficiais e Imprensa em geral com vistas à viabilização do Congresso.

Comissão Cientifica: Formada por professores e pesquisadores de outras Instituições de Ensino Superior que compete a responsabilidade de revisão de artigos de suas respectivas áreas. Divulgação do Evento em suas Instituições. Publicação de artigos sobre o tema do seminário.

Comissão de Comunicação: Elaborar projeto e executar as ações para a área de Comunicação do evento; Obter o apoio de jornais, estações de rádio e televisão, objetivando a divulgação do evento. Difundir a programação, e os artigos e palestras que se fizerem necessárias ao bom andamento do evento, tornando-os de conhecimento público; Assessoria de Imprensa; Divulgação por Informativos diários aos organizadores e as instituições participantes; Redação (elaborar textos para site e informativos); Criação, edição e revisão de texto; elaborar material gráfico do evento; Apresentar relatório final com recortes de jornais alusivos ao evento; Providenciar os certificados junto a FURG. Elaborar o relatório final e encaminhar à Comissão Geral Organizadora;

Comissão de Mobilização: Divulgar local, regional, nacional; Produzir e distribuir boletins informativos, matérias jornalísticas, comunicações gerais com a imprensa e comunicadores; Articular-se com a imprensa e comunicadores das instituições participantes; Orientar e apoiar a divulgação do evento em atividades promovidas por outras instituições locais, regionais, nacionais e internacionais; Divulgação e mobilização (mailing, link etc). Elaborar o relatório final e encaminhar à Comissão Geral Organizadora;

Comissão de Cerimonial: Organizar e dirigir a solenidade de abertura, premiação, encerramento do seminário; Hasteamento dos pavilhões oficiais e bandeiras representativas dos Estados; Execução do Hino Nacional Brasileiro; Orientar o Mestre de Cerimônia; Definir o roteiro do Mestre de Cerimônia; Ornamentação. Elaborar o relatório final e encaminhar à Comissão Geral Organizadora;

Comissão de Recepção: Fazer a inscrição antes e durante o Congresso.  Providenciar a recepção dos participantes e ouvintes.Recepcionar os convidados nas solenidades. Atendimento aos convidados e participantes Elaborar o relatório final e encaminhar à Comissão Geral Organizadora;

Comissão de Infraestrutura e Logística: Elaborar o plano de Infraestrutura e Logística e encaminhá-lo à Comissão Geral Organizadora. Coordenar as equipes necessárias para o bom andamento do evento (limpeza, atendimento médico, segurança, transportes, coffee- break etc.). Definir locais de alimentação, hospedagem, secretarias. Elaborar o relatório final e encaminhar à Comissão Geral Organizadora.

Comissão Social: Elaborar programação social e cultural do evento. Promover atividades de integração entre os participantes do evento. Elaborar o relatório final e encaminhar à Comissão Geral Organizadora.

 


 


Relatório II Congresso de Autoavaliação

Material final dos Grupos dos Trabalhos (GT)