Comissão Organizadora |
Adriana Kivanski de Senna |
Alan Carvalho Araújo |
Andréia Sorressão Lucas |
Antonio Carlos Sampaio Dalbon |
Bárbara Silva Rodrigues |
Bibiana Schiavini Gonçalves |
Cristiane da Cunha Alves |
Diego D’Avila da Rosa |
Elisângela Freitas da Silva |
Gabriela Amaral de Rezende |
Jaciana Marlova Araújo |
Jaqueline Garda Buffon |
Jean Carlo Flores Gonçalves |
Juliana Vernetti Giusti |
Karina Andrade Martinatto |
Lilian da Silva Ney |
Luisa da Mata Lehn |
Luiz Eduardo Maia Nery |
Maíra Avila Nicolini |
Marcos Alexandre Gelesky |
Pedro Henrique Barcarolo |
Regina Helena Bueno |
Rita de Cássia Grecco dos Santos |
Rosaura Alves da Conceiçao |
Atribuições Comissão Organizadora Evento
Comissão Geral Organizadora: Organizar, supervisionar e dirigir o evento. Coordenar os trabalhos das demais comissões. Buscar e promover a realização de contatos para levantar recursos para a realização do evento. Oficializar contatos com as Entidades Educacionais, Universidades, Instituições de Ensino Superior, Instituições de Pesquisa, Empresas da Iniciativa Pública e Privada, Órgãos Oficiais e Imprensa em geral com vistas à viabilização do Congresso.
Comissão Cientifica: Formada por professores e pesquisadores de outras Instituições de Ensino Superior que compete a responsabilidade de revisão de artigos de suas respectivas áreas. Divulgação do Evento em suas Instituições. Publicação de artigos sobre o tema do seminário.
Comissão de Comunicação: Elaborar projeto e executar as ações para a área de Comunicação do evento; Obter o apoio de jornais, estações de rádio e televisão, objetivando a divulgação do evento. Difundir a programação, e os artigos e palestras que se fizerem necessárias ao bom andamento do evento, tornando-os de conhecimento público; Assessoria de Imprensa; Divulgação por Informativos diários aos organizadores e as instituições participantes; Redação (elaborar textos para site e informativos); Criação, edição e revisão de texto; elaborar material gráfico do evento; Apresentar relatório final com recortes de jornais alusivos ao evento; Providenciar os certificados junto a FURG. Elaborar o relatório final e encaminhar à Comissão Geral Organizadora;
Comissão de Mobilização: Divulgar local, regional, nacional; Produzir e distribuir boletins informativos, matérias jornalísticas, comunicações gerais com a imprensa e comunicadores; Articular-se com a imprensa e comunicadores das instituições participantes; Orientar e apoiar a divulgação do evento em atividades promovidas por outras instituições locais, regionais, nacionais e internacionais; Divulgação e mobilização (mailing, link etc). Elaborar o relatório final e encaminhar à Comissão Geral Organizadora;
Comissão de Cerimonial: Organizar e dirigir a solenidade de abertura, premiação, encerramento do seminário; Hasteamento dos pavilhões oficiais e bandeiras representativas dos Estados; Execução do Hino Nacional Brasileiro; Orientar o Mestre de Cerimônia; Definir o roteiro do Mestre de Cerimônia; Ornamentação. Elaborar o relatório final e encaminhar à Comissão Geral Organizadora;
Comissão de Recepção: Fazer a inscrição antes e durante o Congresso. Providenciar a recepção dos participantes e ouvintes.Recepcionar os convidados nas solenidades. Atendimento aos convidados e participantes Elaborar o relatório final e encaminhar à Comissão Geral Organizadora;
Comissão de Infraestrutura e Logística: Elaborar o plano de Infraestrutura e Logística e encaminhá-lo à Comissão Geral Organizadora. Coordenar as equipes necessárias para o bom andamento do evento (limpeza, atendimento médico, segurança, transportes, coffee- break etc.). Definir locais de alimentação, hospedagem, secretarias. Elaborar o relatório final e encaminhar à Comissão Geral Organizadora.
Comissão Social: Elaborar programação social e cultural do evento. Promover atividades de integração entre os participantes do evento. Elaborar o relatório final e encaminhar à Comissão Geral Organizadora.